Raças Registradas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raças Registradas

Mensagem por Tinsley D. Black em Qua 6 Nov - 20:47:03


Raças



Definição e tipos


Vampiro:
"- No caso do vampiro em questão todas as forças da natureza, profundas e poderosas, devem ter aderido de alguma forma monstruosa"
(Drácula de Bram Stoker)

Os vampiros, nosferatu, demônios, ou como seja preferível chamar, são seres tipicamente noturnos, possuindo grande sensibilidade a luz do sol e ao fogo. São classificados pelo ministério como "seres" humanóides, ou seja, mesmo com as regulamentações do Departamento de Controle das Criaturas Mágicas, detêm certa liberdade por não serem facilmente reconhecíveis em meio aos humanos. Não envelhecem nem possuem quaisquer sinais vitais como batimentos cardíacos, ou calor na pele; algumas culturas até os chamavam de mortos-vivos devido a todas as características oriundas dos mortos.

Vantagens e desvantagens vampíricas:
- Possuem velocidade, força e resistência sobre-humanas, que devem ser devidamente interpretadas;
- São sensíveis à luz solar (podendo ser seriamente feridos com o feitiço Lumus Solem);
- O fogo lhes é algoz, mata com maior rapidez que a um humano, chegando a ser uma queima instantânea nos vampiros mais fracos.
- Os vampiros são imunes a feitiços cortantes - não morrendo ao serem atingidos - contudo, caso o feitiço acerte o pescoço (ou cabeça) e seja suficientemente forte para provocar uma decapitação, a morte será dada imediatamente (caso atinja o vampiro);
- A mordida de um vampiro serve como narcótico, entorpecendo a vítima e, na maioria das vezes, impedindo-a de reagir mediante a sucção de seu sangue.


Lobisomem:
"Ouviu-se um rosnado medonho. A cabeça de Lupin começou a se alongar. O seu corpo também. Os ombros se encurvaram. Pelos brotavam visivelmente de seu rosto e suas mãos, que se fechavam transformando-se em patas com garras."

(Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)

Lobisomens são, assim como vampiros, criaturas ditas amaldiçoadas, que se transformam no período de lua cheia (mais ou menos uma semana), porém, para adaptação da jogabilidade do RPG, podem se transformar a seu bel-prazer. Na transformação eles perdem muitas vezes a consciência de quem são - exceto quando tomam a poção Mata-Cão, ou são enfeitiçados por Homorfo, sendo este último um método para forçar a destransformação do lobisomem. Durante a transformação, seu corpo metamorfoseia ao ponto de tornar-se mais alto que um homem, com postura curvada, e traços animais como as garras, focinho e mandíbula semelhante aos de um lobo.

Vantagens e desvantagens do licantropo
- Quando não estão transformados são humanos normais, tendo apenas algumas cicatrizes no rosto, ou marcas sutis da última transformação.
- Ao se transformar, possuem força e velocidade fora do comum e sua pele torna-se espessa com a cobertura de pelos capaz de protegê-lo de cortes profundos no dorso e nos membros. Enquanto transformados, ficam imunes a feitiços cortantes de baixo nível. Isto não inclui Artes das Trevas.
Registrados
Vampiros (00-10)

Lobisomens (00-10)


@ RPG Hogwarts Online • Diseño de Kurosaki para SourceCode

avatar
Tinsley D. Black
Mercenário
Mercenário

Idade : 23
Número de Mensagens : 1357

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum