Animais Mágicos Registrados

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Animais Mágicos Registrados

Mensagem por Tinsley D. Black em Qua 6 Nov - 20:50:32


Animas Mágicos



Definição e tipos


Acromântula:
Acromântula é uma aranha monstruosa dotada de fala humana. É originária da Ilha de Bornéu, onde habita a floresta tropical. Suas características incluem pêlos negros e grossos que lhe cobrem o corpo, pernas que têm uma envergadura que pode abranger até quatro metros e meio, pinças que produzem um estalido distinto quando ela se excita ou se irrita; e, finalmente, produz uma secreção venenosa e tece teias abobadadas no solo.

Basilisco:
É uma serpente enorme cujo olhar é capaz de matar uma pessoa instantaneamente através de clorofilas minúsculas que secretam um poderoso veneno que atinge em cheio o cérebro da vítima, por isso quando visto de um espelho é-se petrificado até beber Sumo de Mandrágora. Basiliscos nascem quando uma uma cobra engole um ovo de galinha que tenha sido chocado por uma rã. Eles têm muita resistência, podendo viver muito tempo. Mas o canto do galo pode lhes ser fatal. O veneno de um basilisco é uma substância altamente nociva e o único antídoto para tal veneno é a lágrima de uma fênix. Este mesmo veneno é também uma das poucas formas conhecidas de se destruir Horcruxes.
Periculosidade: 10
Ps.: O dono desse animal receberá a habilidade de ofidioglossia.


Dragão:
Sem dúvida, o animal mitológico mais famoso. A fêmea em geral é maior e mais agressiva que o macho. Existem dez espécies distintas de dragões, embora se saiba que às vezes elas se entrecruzem e criem dragões mestiços. São animais grandes, alados que cospem fogo das narinas.
Periculosidade: 10

Elfos Domésticos:
Estas criaturas são uma espécie de "escravos" dos bruxos, eles são obrigados a servir a uma família desde que nascem (eles vestem um colete velho e desbotado como marca de sua "escravidão") e a única maneira de libertá-los é se seu dono presenteá-lo (de maneira intencional ou acidental) com alguma peça de roupa. Há elfos-domésticos que trabalham para duas (ou muitas) famílias ao mesmo tempo.
Periculosidade: 1

Fênix:
São criaturas fascinantes, capazes de transportar cargas muito pesadas, suas lágrimas tinham poderes curativos e eram extremamente fiéis. As fênix são pássaros que, quando chega a hora de morrer, pegam fogo e depois renascem das cinzas.
Periculosidade: 0

Pufoso:
O pufoso é encontrado no mundo inteiro. De forma esférica, coberto de pêlos macios cor de amarelo, é uma criatura dócil que não se importa de ser afagado ou atirado para todo lado. É fácil de cuidar e emite um zumbido surdo quando está satisfeito. A intervalos, ele estica para fora uma língua longa, fina e rosada que serpeia pela casa em busca de comida. O pufoso come qualquer coisa desde sobras de comida até aranhas, mas revela preferência especial por enfiar a língua no nariz dos bruxos adormecidos e comer as melecas que encontra. Essa tendência tornou-o muito querido pelas crianças bruxas há várias gerações, e ele continua sendo um bichinho de estimação muito popular.
Periculosidade: 0

Hipogrifos:
É uma criatura metade águia e metade cavalo, nascido a partir do cruzamento entre uma égua e um grifo. São seres muito orgulhosos que atacarão caso sintam-se ofendidos ou depreciados (o que pode acontecer com muita facilidade), mas que também permitem aproximação mediante uma breve saudação curvada. Apesar de terem como refeição predileta doninhas, também podem comer quase qualquer outro animal.
Periculosidade: Pode variar de 2 a 7.

Nota:: A oferta de vagas está sujeita a alterações futuras.
Registrados
Acromântula (00-01)

Basilisco (01-02)
Natalie D. Velho

Dragão (01-02)
Tinsley D. Black (Focinho Curto Sueco)

Fênix (00-02)

Pufoso (00-04)

Hipogrifo (01-03)
Rebekah Von Karnstein (temporário enquanto a mesma tiver no ofício).


Ficha

• Antes de prover o pedido de uma Criatura Mágica, verifique se a mesma esta a disposição.
• O individuo que não postar na fiscalização irá perder a sua criatura.
• Só é permitido UMA criatura por player;
• Interessados deverão ter no mínimo 50 posts em ON.


Para conseguir um animal mágico, preencha sua ficha e a envie para Tinsley D. Black, com o título "Ficha de Animal Mágico".

Dados do Jogador (OFF)

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Como conheceu este site?
Entra no RPG com frequência?

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Casa do coração?

1) Qual animal mágico deseja obter?
2) Por que o desejo de obter um animal mágico? 
3) Quais suas principais qualidades e defeitos? 
4) Crie uma história nos contando como, quando e onde, ganhou seu animal mágico. (Seja criativo, escreva no minimo 15 linhas. Fonte Arial, Size 12. Sem template ou table)


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