Floresta Proibida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta Proibida

Mensagem por Narrador em Dom 22 Jun - 12:40:36

Floresta Proibida

A A leste do castelo, estende-se a Floresta Proibida, uma densa floresta que delimita parte dos terrenos de Hogwarts. É mais uma das muitas formas de proteger a escola, sendo proibida a entrada de alunos devido aos animais e criaturas perigosas que lá habitam. A única exceção é no cado do aluno estar acompanhado de algum professor ou cumprindo algum tipo de detenção.
Mitos dizem que a Floresta serve de moradia para Centauros, Acromântulas, Trasgos, Unicórnios, Testrálios e Tronquilhos, entre outras espécies desconhecidas. Analisando marcas deixadas a muitos anos atrás, é possível para um bruxo experiente em Criaturas Mágicas afirmar a presença de dois gigantes.
No chão, espalham-se as raízes das várias faias, carvalhos, pinheiros, e plátanos. Em alguns locais, crescem urtigas e plantas com espinhos.

É normal o professor de Trato das Criaturas Mágicas utilizar-se de uma das clareiras da floresta para ministrar suas aulas.
Nesta clareira, é possível encontrar uma cerca de Hipogrifos e pequenas gaiolas com criaturas de vários tipos e tamanhos diferentes.
Mais a frente, é possível encontrar no meio de ervas daninhas um velho Ford Anglia azul turquesa já enferrujado de anos.

RPG Hogwarts Online • Créditos a Enzo H. Magis e Dama Cinzenta

▲BY LOONY!

avatar
Narrador
Administração
Administração

Número de Mensagens : 164

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Não Possui
Ano Escolar: 5º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum