Final da Copa Mundial de Quadribol [MESTRADO DE INAUGURAÇÃO 27/06]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Final da Copa Mundial de Quadribol [MESTRADO DE INAUGURAÇÃO 27/06]

Mensagem por Feri Lengyel Q'asyr em Sab 28 Jun - 11:55:01



Inglaterra \o/
 

Finalmente Feri havia chegado a Copa Mundial de Quadribol, a menina estava ansiosa desde o dia que recebera a notícia que sua irmã havia conseguido comprar o ingresso.
Mesmo naquela confusão de pessoas, barracas e cores, Feri não desanimava, mesmo com a dificuldade de encontrar o local exato onde poderia montar sua barraca. O fato de sua irmã ter arrumado o ingresso não garantia que a mesma fosse acompanha-la, o o que de fato não aconteceu.
Depois de arrumar a barraca e vestir uma roupa com as cores da Inglaterra, seguiu para a área de entrada.
- Cuidado - reclamou, enquanto passava por uma dupla revista e tinha seu ingresso conferido duas vezes também.
"O ministério realmente está preocupado, paranoicos" pensava enquanto um rapaz alto e loiro a acompanhava até seu lugar.
- Você não está animado ? Está torcendo para a Inglaterra também ? - Perguntava sem parar, enquanto o loiro lhe lançava olhares reprovadores.
Finalmente chegaram no local indicado no ingresso, não era um camarota de luxo, tampouco um camarote, mas depois de tantos lances de escadas, conseguia ver perfeitamente o campo.








_________________ HOGWARTS ONLINE_________________




  
In my being is again host the winter; Hatred, shiver, horror, hard and heavy labor, And as the sun burning on your glacial hell. My heart is a red and chilled block.
avatar
Feri Lengyel Q'asyr
Corvinal

Idade : 23
Número de Mensagens : 1

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Corvinal
Ano Escolar: 5º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Final da Copa Mundial de Quadribol [MESTRADO DE INAUGURAÇÃO 27/06]

Mensagem por Arianna G. Blackmoon em Sab 28 Jun - 13:15:34



... dying here.
Copa Mundial de Quadribol
Tag: aberto
Where: Final da Copa Mundial de Quadribol
Using: This
Note: INGLAND !!



Anabell acordou Arih muito cedo, elas tinham uma viagem para fazer rumo a final do Mundial de Quadribol. Anabell não era muito fã do espeorte, mas concordara em deixar Arianna a salvo no local do evento já que se a família paterna da bruxa suspeitasse que ela estaria em lugar assim a deserdaria em 2 segundos.


Arianna tomou carona aparatando junto com a tia, coisa que simplesmente odiava. De repente todo o café da manhã parecia se embrulhar em seu estómago enquanto ela era puxada com força para trás, a morena quis vomitar, mas respirou fundo. Em um outro estalo ambas apareceram na sede da final. O barulho forte, as pessoas convesando, as cores e fogos de artifício faziam os olhos da Blackmoon brilharem.

-Muito bem, creio que cumpri com minha parte. Volto depois do partido para buscar você...- Falou Anabell incomodada com tanta algazarra das centenas de pessoas que haviam ido para assistir aquela final esperada. Arianna assentiu para a tia enquanto arrumava suas roupas e colocava sua mochila em um dos ombros.- Se comporte, mocinha. - Emendou a bruxa num tom sério que simplesmente não fazia seu tipo.


A Blackmoon se inclinou e beijou-lhe a face : - Vai ser tudo excelente, zia. Não se preocupe. - E sem esperar mais ela girou os calcanhares e se perdeu na multidão. Era algo novo em seu cotidiado, não se lembrara qual fora a última vez em que havia estado em um evento daquele porte.

Os barulhos eram ensurrecedores, mas ela não se importava. Subiu para as arquibancadas para buscar um lugar razoável para ver o jogo, no caminho comprou algumas goluseimas com uma vendedora ambulante.

Estava muito ansiosa, amava Quadribol. Quando se ajeitou no assento viu um garoto perto de si. Sorriu de modo simpático e lhe disse: - Inglaterra também? - Perguntou enquanto oferecia para ele feijãozinhos de todos os sabores.
Quadribol s2 s2


Última edição por Arianna G. Blackmoon em Dom 29 Jun - 20:41:21, editado 1 vez(es)

_________________ HOGWARTS ONLINE_________________

avatar
Arianna G. Blackmoon
Grifinória

Idade : 21
Número de Mensagens : 5

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Grifinória
Ano Escolar: 5º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Final da Copa Mundial de Quadribol [MESTRADO DE INAUGURAÇÃO 27/06]

Mensagem por Narrador em Sab 28 Jun - 16:22:24

Final: Inglaterra x Brasil


- Sonorus! Boa noite, senhoras e senhores! Sou Theodore Jhonson e narrarei essa partida histórica! – bradou um bruxo do centro do estádio, sua voz sendo amplificada em toda a arquibancada – De um lado, teremos a equipe que, há quase um século não disputa uma final! E lá vem eles, com seu mascote, deem boas vindas a Inglaaateeerra!

Ao som de uma trombeta e diversos aplausos, a seleção inglesa veio sobrevoando a arquibancada em formação de V e, assim que ultrapassaram o perímetro do campo, os jogadores foram tomados pela imagem de uma imensa fênix, batendo as asas em uma volta olímpica. Quando pousaram, a ave se distribuiu em sete que voaram por detrás das seis balizas e uma do meio do campo, juntando-se no ar e, em seguida se uniram até explodir diante de todos, formando a bandeira inglesa em um fogo tão rubro que pintava o rosto de quem assistia.

- Isso é o que se pode chamar de uma entrada triunfal! – bradou o Theodore enquanto os jogadores ingleses acenavam em voltas discretas ao redor do campo – Recebam eles! São Smith! Boot! Cooper! Becker!  Carter! Davis! Eeeeeeee... Harvey!

A multidão gritou enquanto todo o time era saudado, um a um os nomes apareciam no telão, junto a uma foto do jogador e sua função no campo. Smith era o goleiro; Boot, Cooper e Becker, os artilheiros; Carter e Davis formavam a dupla de batedores e Harvey era o apanhador.
OFF:
→ Observação: Tenham em mente que os camarotes são para pessoas em grupo e limitados, ou seja, informe o grupo se for ficar com um. Até agora, haverão apenas dois disponíveis. Cada um suporta até 5 players. Isto pode mudar conforme mais pessoas forem chegando.
→ Não será post único. Então, paciência, que tem muito jogo pela frente!
RPG Hogwarts Online • Créditos a Dama Cinzenta

▲BY LOONY!

avatar
Narrador
Administração
Administração

Número de Mensagens : 164

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Não Possui
Ano Escolar: 5º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Final da Copa Mundial de Quadribol [MESTRADO DE INAUGURAÇÃO 27/06]

Mensagem por Morgana E. Bamberg em Dom 29 Jun - 19:15:19

 - Que horas são? Acho que o jogo já vai começar. - dizia enquanto entrava novamente na barraca e dirigia-se para os fundos da mesma e em seguida recolhia algumas coisas e voltara para a pequena sala.

Após alguns minutos Morgana saiu da barraca e seguiu em direção a arena, estava com as entradas em mãos e ansiosa para o início da partida, afinal, quadribol era sua paixão. Inglaterra ou Brasil? Façam suas apostas! - gritava um bruxo qualquer em meio a multidão. Esses trombadinhas fazem de tudo para ganhar dinheiro fácil! - pensou. - Morgana, há quanto tempo! - gritou uma velha amiga da moça ao puxar seu braço de forma ligeira. - Helena! - berrou Morgana. - Fico feliz em vê-la novamente! Vem, vamos entrar. - finalizou.

Enquanto passavam pela entrada, Morgana observou parte da arena, havia milhares de pessoas de todas partes do mundo, muita torcida e muita, muita festa!  - Vamos sentar ali, são ótimos lugares. - dizia enquanto andava rapidamente junto com sua amiga. 

Após colocarem o papo em dia perceberam que  tudo havia ficado em silêncio e em segundos baixaram seu tom de voz já que um homem havia começado a falar em voz extremamente alta. O mesmo apresentou-se como o narrador da partida e em seguida apresentou o primeiro time, e em meio a muitos gritos a seleção inglesa entrou em campo com uma apresentação inicial fantástica. - HAAAAARVEEEEEY! - gritou Morgana ao ver o apanhador inglês entrar em campo. - Sinceramente, acho que não torcerei para nenhum dos dois times, mas, mesmo assim não posso negar minha admiração pelo Harvey. - indagou. - Ele é fantástico! - comentara para sua amiga.

_________________ HOGWARTS ONLINE_________________

Narrações:
- Falas do Personagem
Pensamentos
Ações:
- Feitiços Verbais
- Feitiços Não-Verbais
avatar
Morgana E. Bamberg
Corpo Docente

Idade : 31
Número de Mensagens : 34

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Final da Copa Mundial de Quadribol [MESTRADO DE INAUGURAÇÃO 27/06]

Mensagem por Narrador em Dom 29 Jun - 22:00:43

Final: Inglaterra x Brasil

- E agora, pela primeira vez nas finais, deem as boas vindas a equipe do Braaaasil! – durante alguns segundos o time não entrou, nem voando, nem pelas entradas laterais e por um segundo o cochicho reinou nas arquibancadas, até que então pequenos redemoinhos giraram e um apito soou. O vento tornou-se mais e mais forte, apagando a bandeira da Inglaterra do ar e formando no meio do gramado um furacão. Foi então que se viram os flashes, verdes e amarelos dentro do tornado de vento, que diminuía progressivamente até que, um a um, os jogadores saíam, sobrevoando a arquibancada enquanto pequenas criaturas, semelhantes a um diabrete crescido, com apenas uma perna, rabo liso e vermelho igual aos cabelos que pareciam uma touca – Mas o que são essas coisas? – Theodore deixou escapar, quando foi surpreendido com um arrastão para o centro do campo, por uma das criaturas que lhe puxava as orelhas e reclamava tão rápido que era ininteligível – Ok. Esses são Sachis. Desculpe! Sacis! Sacis! – gritou tentando se livrar da criatura que só foi retirada com auxílio de algumas pessoas da comissão brasileira do controle de criaturas mágicas. Demorou diversos minutos até que o Jhonson estivesse em seu lugar novamente e quando o fez, praguejava.

- Espero que o Departamento do Controle de Criaturas mágicas saiba lidar com esses diabretes brasileiros! – resmungou – De toda forma, eles fizeram história! São Oliveira! Rodrigues! Carvalho! Martins! Cavalcanti! Dias! Eeeeeeeeee... Gomes!

Quando cada jogador foi chamado, ergueu o braço e fez um looping sobre sua vassoura, acarretando em palmas da parte da multidão e vivas da torcida. Do mesmo modo que os ingleses, suas fotos apareceram no telão, junto a posição em que jogavam. De tal forma que Oliveira era o goleiro; Rodrigues, Carvalho e Martins, os artilheiros; Cavalcanti e Dias, a dupla de batedores e Gomes o apanhador.

- O árbitro é o irlandês Al Phiernes e ele está chamando os capitães de cada time para pedir um jogo limpo e soltar as bolas. O pomo e balaços já foram soltos, ele pega a goles e que comeeeece o jogo! A goles está com Boot – Becker – Cooper – Becker de novo. São passes muito rápidos, mal dá pra acompanhar! Boot! Lança pra Becker e perde a bola no ar! O Brasil tem a bola com Martins! Carvalho. Voltou para Martins. Boot e Becker seguem em marcação, Martins voa para o alto, Cooper se junta aos outros, mas está atrás! Martins lança a bola para trás e Rodrigues apanha a goles e repassa para Carvalho que lança...
OFF:
→ Observação: Tenham em mente que os camarotes são para pessoas em grupo e limitados, ou seja, informe o grupo se for ficar com um. Até agora, haverão apenas dois disponíveis. Cada um suporta até 5 players. Isto pode mudar conforme mais pessoas forem chegando.
→ Não será post único. Então, paciência, que tem muito jogo pela frente!
RPG Hogwarts Online • Créditos a Dama Cinzenta

▲BY LOONY!

avatar
Narrador
Administração
Administração

Número de Mensagens : 164

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Não Possui
Ano Escolar: 5º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Final da Copa Mundial de Quadribol [MESTRADO DE INAUGURAÇÃO 27/06]

Mensagem por Jake B. Watson em Ter 1 Jul - 16:42:44



A floresta que acabara de adentrar era enorme e escura. Estava na presença do seu pai e de alguns amigos dele. Todos com cachecois em tons de vermelho, azul e branco represetando as cores da bandeira de Inglaterra. Jake não era muito dado a quadribol, nem muito menos a desportos devido à sua condição física. Era definida, mas pouco trabalhada. Aos poucos passos que o pequeno grupo dava naquele lugar, um grande clarão de luzes iam aparecendo. Era ali que ia suceder-se todo o jogo. Todo aquele lugar estava inundado de uma grande multidão de pessoas, com várias cores. Era a final da Copa Mundial de Quadribol, entre a Inglaterra e o Brasil. Provavelmente seria um dos jogos mais aguardados daquele século para os dois times. Havia um enorme mar de barracas por todo aquele lugar, vendendo diferentes tipos de coisas. Comida, acessórios e instrumentos de sons. O garoto tentou aproximar-se do seu pai para não se perder. Iam em direcção de uma das barracas, quando Jake viu a entrada do campo. 

Várias vozes faziam-se ouvir naquele lugar. Eram apostadores. Não era que o jovem tivesse algo contra eles, mas era mais uma forma de tentar seduzir as pessoas a gastarem dinheiro e muitas delas o perderem, mas por outro lado, quem o ganhasse seria muito feliz. Pediu o bilhete ao pai e decidiu entrar. Os bilhetes tinham sido ganhos de uma promoção que o pai ganhara. Mostrou os documentos, que foram checados duas vezes por motivos de protecção, e finalmente foi para um dos lugares das arquibancadas. Perto dele ainda se encontravam poucas pessoas, mas a qualquer momento iria encher e tudo iria tornar-se numa confusão. Os assentos eram de madeira e um pouco desconfortáveis, mas era o que se arranjara naquele lugar. O jogo estava a começar. Primeiro, apareceu o comentador do jogo usando um feitiço de som. Ia entrar a Inglaterra. Rapidamente levantei-me e aplaudi. O pai de Jake e os seus amigos apareceram naquele momento, aplaudindo e gritando também. Os jogadores começaram a aparecer e formando-se em forma de V de forma a que toda a plateia conseguisse assistir ao jogo - Becker! - o garoto soltou um grito. Não gostava de jogos mas aquele jogador era como um ídolo, um ser divino para ele. Era um dos artilheiros e desempenhava a função muito bem em todos os jogos que ouvira falar. 

Por fim, apareceu o time brasileiro numa entrada triunfante e muito brilhante. Jake voltou a levantar-se e aplaudiu. Não só à entrada, mas aos jogadores, afinal estava ali para apoiar a sua time mas se perdessem, estaria apoiar o outro time também. O jogo estava prestes a começar. Quando Becker apanhava a goles, alguma ansiedade crescia no coração do garoto. A bola agora estava na posse do Brasil, segundo o comentador do jogo. Aos poucos aquele lugar estava-se enchendo e, sendo que os lugares estavam sendo controlados, era impossível que tentar escolher um lugar bom para assistir o jogo, mas nada podia-se fazer. O barulho das bancadas estava aumentado, tanto pela ansiedade do jogo como das conversas e discussões entre as pessoas que ali estavam - INGLATERRA! - Jake gritou. O seu pai olhou-o maravilhado. Era a primeira vez que estava vendo o filho tão animado em algum desporto, um facto histórico e único. Como era bom fazer coisas novas enquanto se era vivo. Aquele seria um jogo muito emocionante.



_________________ HOGWARTS ONLINE_________________

Jake Burnier Watson
avatar
Jake B. Watson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Idade : 19
Número de Mensagens : 3

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 5º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Final da Copa Mundial de Quadribol [MESTRADO DE INAUGURAÇÃO 27/06]

Mensagem por Pedra Filosofal em Qua 2 Jul - 19:57:18

Final: Inglaterra x Brasil


-...e Smith salva! Numa defesa inacreditável!

Os artilheiros brasileiros faziam um trabalho impressionante, porém muito mais ofensivo, enquanto isso a Inglaterra se defendia de forma rude, porém eficaz. A partida seguia dura, sem gols.

- Boot faz um Passo Revés e Cavalcanti lança o balaço na direção da goles, ela cai na mão de Carvalho! Que manobra impressionante! Nunca tinha visto nada parecido, os batedores da Inglaterra ficaram confusos, defendendo seu time de um dos balaços, mas o segundo foi lançado na direção deles! Martins tem a goles! Carvalho – Rodrigues – Carvalho – Ele arremessa e éééé DEEEEEZ PONTOS PARA O BRASIL!

O placar no telão mostrou “Inglaterra 0 x 10  Brasil”, o que despertou vivas em meio a uma torcida amarela. A Inglaterra reagiu rapidamente, marcando 3 gols praticamente em sequência e, tão rápidos, que não houve como o goleiro do Brasil defendê-los. Após diversos minutos de jogo Harvey pareceu ter visto alguma coisa, porém o que quer que fosse se perdeu quando um balaço quase atingiu o cabo de sua vassoura. Os batedores de ambos os times travavam uma batalha feroz, o que impedia os apanhadores de observar ao campo em um voo ameno, a todo tempo eram vistos mergulhos e estocadas com bastões, bem como os passes cada vez mais sincronizados começavam a abrir uma vantagem maior para o time do Brasil – que no momento já abria a diferença de 30 pontos em cima da equipe inglesa.

Placar: Inglaterra 30 x 60 Brasil

OFF:
→ Não será o último post. Próximo post em 30 minutos.
RPG Hogwarts Online • Créditos a Dama Cinzenta

▲BY LOONY!

avatar
Pedra Filosofal
Administração
Administração

Idade : 45
Número de Mensagens : 797

Ver perfil do usuário http://hogwartsonline.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Final da Copa Mundial de Quadribol [MESTRADO DE INAUGURAÇÃO 27/06]

Mensagem por Sophie E. Syddle Bolter em Qua 2 Jul - 20:19:37

Há dias desejava estar ali, a copa de quadribol era de longe seu evento preferido. Ter convivido com a tia grifina durante anos em sua infância e parte da adolescência havia lhe feito desenvolver uma paixão única pelo esporte, ainda que essa convivência fosse claramente desaprovada por sua mãe. Tinha conhecimento que estava indo as primas que mais possuíam aversão ao esporte, porém não se importava, estava ali para ver mais uma final histórica. Sabia que de qualquer forma sua mãe estaria assistindo ao mesmo jogo, ainda que com propósitos diferentes, porém não se importava, estaria lá de qualquer maneira. Acompanhada de Carmen e suas primas adentrou o camarote e sentou-se, estava de frente para onde seria o palco de jogadas extraordinárias, ao menos era por isso que esperava. Seria ridículo até para si mesma torcer para alguns dos times da final, era torcedora incondicional da Bulgária e considerava patético o amadorismo que um dos maiores times  da copa tivera durante os jogos, sua formação tática havia sido péssima. Não demorou muito para que o time da Inglaterra entrasse em campo arrancando gritos e mais gritos das arquibancadas, os bruxos londrinos haviam comparecido em peso para o evento. A entrada do time brasileiro fora como já previa, catastrófica, um time que havia dado sorte desde os primeiros jogos estava ali mostrando sua enorme falta de profissionalismo. Não tardou para que o jogo inciasse, os passes estavam quase imperceptíveis se não fosse por seus olhos atentos a cada jogada, esperava que o time latino-americano fosse para casa humilhado em seu último jogo, odiava também a Inglaterra, todavia era o país mais próximo ao de seu time preferido. Muita coisa ainda estava por vir e esperava que aquela copa por inteiro não a decepcionasse como estava decepcionando até aquele momento, entretanto esperava que algum tipo de evento ainda mais interessante ocorresse como fora há vários anos atrás. O placar estava acirrado, era simplesmente mesquinha a forma como Inglaterra jogava, praticamente deixando o time tupiniquim ganhar sem ao menos dar-lhes uma revanche categórica. Nunca, nem em seus maiores sonhos poderia prever a vitória de um time tão fraco e pensava se talvez os jogadores ingleses não haviam tomado algumas garrafas de whisky de fogo antes daquela partida. O jogo estava deprimentemente deplorável, era de longe a pior copa que assistira na história e tinha certeza que ao seu lado, com suas primas, não era diferente.
Brazil versus England? This is joke, right?
TY SARA


_________________ HOGWARTS ONLINE_________________

✘ We both know that you love me 'cause I'm so bad... ✘
avatar
Sophie E. Syddle Bolter
Sonserina
Sonserina

Idade : 18
Número de Mensagens : 3

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: 5º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Final da Copa Mundial de Quadribol [MESTRADO DE INAUGURAÇÃO 27/06]

Mensagem por Pedra Filosofal em Qua 2 Jul - 20:32:17

Final: Inglaterra x Brasil


- Oliveira retorna a goles para Rodrigues - Carvalho - Martins – Rodrigues... e perde a bola para Boot – Cooper – Boot – Becker, Martins rouba a goles e já retorna em velocidade! Ele está indo sozinho! Ele arremessa... Smith defende! Carvalho pega o rebote e lança na direita! Smith defende novamente! Rodrigues lança à esquerda e PELAS BARBAS DE MERLIN QUE DEFESA INCRÍVEL! Ele realmente saltou da vassoura para se segurar com apenas uma mão e chutou a Goles para longe! Esse goleiro merece ir para os livros de Quadribol pela próxima década! A Inglaterra volta no contra-ataque. Mas, esperem, o que foi isso? Smith levou um balaço, alguém viu esse lance? O jogo foi pausado para a entrada dos paramédicos que tentam reanimar o goleiro inglês.

Mesmo sem ter visto o lance, o juiz apitou falta, o que levou um par de sacis a puxarem as calças do bruxo que apitava, causando uma cena vergonhosa, e muitas vaias da parte da torcida. Demorou alguns minutos até que os mascotes estivesse sob controle pelo Departamento de Controle de Criaturas Mágicas. Os jogadores do Brasil reclamaram, porém após uma troca de argumentos, o juiz foi irredutível na penalidade e, após Smith ser reanimado, todos os jogadores alçaram voo.

- Cooper cobrará a falta. Ele voa com a goles na mão, Oliveira o acompanha sem se afastar das balizas. Ele lança para cima, acerta a Goles com a vassoura e manda no canto direito! Eeeee Oliveira defende! Os dois goleiros estão mostrando talentos inumanos hoje! Que defesa! Ele repõe a goles e sai jogando no ataque! Eu não acredito nisso! Oliveira – Martins – Rodrigues – Martins – Carvalho. Oliveira volta aos arcos. Jogada ensaiada da equipe brasileira e é GOOOL! SETENTA A TRINTA PARA O BRASIL!!!

OFF:
→ Não será o último post. Próximo post em 30 minutos.
RPG Hogwarts Online • Créditos a Dama Cinzenta

▲BY LOONY!

avatar
Pedra Filosofal
Administração
Administração

Idade : 45
Número de Mensagens : 797

Ver perfil do usuário http://hogwartsonline.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Final da Copa Mundial de Quadribol [MESTRADO DE INAUGURAÇÃO 27/06]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum