[FP] Hwang, Envy Byun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Hwang, Envy Byun

Mensagem por Envy B. Hwang em Sex 27 Jun - 21:17:51



ENVY BYUN HWANG

NOME
Natalie Violet Hwang

IDADE
Dezesseis anos

FILIAÇÕES
Cécile Lefevre; Kwang Joon Hwang

OUTROS PARENTES
Camila e Teresa Lefevre

CARGO
Estudante

SANGUE
Puro

NACIONALIDADE
Inglaterra
PERSONALIDADE
Extrovertida e agitada, nunca foi difícil para Envy fazer amigos e ela sempre adorou estar cercada destes, fossem eles muitos ou poucos. Como foi criada junto aos trouxas e ainda reside no meio deles, ela possui certos hábitos do mundo dos não dotados de magia, como o vício em aparelhos eletrônicos que se desenvolveu entre os 14 e 15 anos.
Envy, contudo, esconde bastante de si mesma debaixo dessa faixada de menininha feliz. Sofreu muito durante a infância e início da adolescência por estudar em um colégio elitista onde a discriminavam por ser parte asiática e deveras "diferente", devido ao fato de ser dotada de magia. Ela ainda carrega as cicatrizes dessa infância caótica, assim como os problemas familiares que enfrentou em casa, causados por um pai adúltero. Tais acontecimentos a tornaram difícil de confiar nas pessoas e muito fechada quanto a sua vida pessoal.
Envy é estudiosa e extremamente dedicada em tudo que faz, adora artes e é exímia dançarina.
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Envy possui pele alva, fina e normalmente avermelhada nos cotovelos, joelhos e bochechas. Seus olhos tem formato asiático, ainda que estes apresentem a pálpebra dupla, herdada de sua mãe. Sua estatura é nada mais que mediana, 1,67 metros de altura, o suficiente para não ser a mais baixa nem tão pouco a mais alta da turma, o que a possibilita de usar seus adereços favoritos, sapatos de salto. Seus cabelos são naturalmente negros, embora Envy nem se lembre ao certo como é sua cor natural, tendo tingido o cabelo de vermelho desde os 14 anos de idade.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM

A história de Envy é tão usual como que um tanto diferente. Não o tipo de diferente sobre o qual poderia-se redigir um livro sobre a mesma, mas diferente ao ponto de ser extremamente raro para a garota.
Filha de dois funcionários do ministério, um Inominável e a antiga chefe do Departamento de Estudo dos Trouxas, Envy achava no mínimo estranho que sua pequena família residisse em plena Londres, disfarçados debaixo de uma faixada irritantemente comum até mesmo para os não dotados de magia.
A pequena casa no subúrbio era simples, e não chamava nenhum tipo de atenção, ainda que intrigasse os vizinhos que não sabiam muito mais que o sobrenome pintado em azul marinho na caixa de correio do lado de fora, Hwang.
Para entender Envy, é preciso saber que seu nome de registro é Natalie Violet, tendo adotado o apelido 'Envy' somente após o segundo ano em Hogwarts, sendo esse proveniente das duas primeiras letras de seu nome. Ninguém sabe ao certo como o "Byun" foi adotado, uns dizem que foi um nome usado por em uma competição de street-dance exclusivamente masculina onde ela se infiltrou, outros que é o primeiro sobrenome de seu namorado de infância, mas na verdade nem a própria Envy sabe o porque de a terem dado um novo sobrenome, apenas o incorporando ao seu nome.
A pequena Natalie não se parecia em nada com o que é atualmente. Sempre fora uma criança calma, e séria, sendo quase impossível fazê-la sorrir durante seus primeiros anos de infância. Desde muito nova sempre se apresentou inteligente e centrada, tornando seu aprendizado sempre muito ágil e impecável.
Ao ingressar no ensino fundamental, Natalie ganhou uma bolsa para estudar em uma das melhores escolas da Inglaterra. Era um colégio privado, frequentado apenas pela mais alta elite Inglesa, e foi aí que os problemas começaram.
Os empregos que todos pensavam que seus pais tinham não eram dos mais bem vistos, afinal, um jornalista de um jornal completamente desconhecido e uma secretária de uma firma qualquer não se sobrepunham aos empresários e políticos multimilionários que eram os pais dos outros alunos.
Foram anos turbulentos aqueles, o bullying era incessável, esconder a magia se tornava cada vez mais cansativo e por diversas vezes Natalie foi punida por matar aula enquanto se escondia na última cabine do banheiro dos professores, em uma tentativa de se esconder daqueles que usavam e abusavam de sua figura frágil e aparentemente indefesa.
Foi só quando ela incendiou metade da cafeteria que seus pais resolveram tomar medidas quanto ao que estava acontecendo.
Após passar o resto do ano no colégio público, onde ela conseguiu fazer alguns amigos, seus pais a enviaram para Coréia do Sul, junto de sua família paterna, onde residiu e estudou até os dez anos.
A chegada da carta de Hogwarts a sua casa fora o motivo da comemoração de um verão todo. Não houveram economias na hora da compra do uniforme e materiais, tudo deveria ser perfeito para um novo começo.
E por fim, todos os preparativos acabaram por funcionar muito bem.
Mesmo com as cicatrizes deixadas pelos tempos difíceis de infância Natalie não mostrava mais nada da garota tímida que costumava ser, agora em um ambiente onde ela podia agir naturalmente, sem ter de esconder a magia dos outros.
O apelido "Envy" surgiu logo em seguida, dado por seu primeiro namoradinho aos 12 anos.
Aos 13 a paixão pela dança começou, e a partir de então ela começou a frequentar uma das academias de dança mais próximas de sua casa, onde aproximou-se de seu grupo atual de "amigas trouxas", as únicas que já teve, sejamos francos.
Envy é o tipo de pessoa que ninguém consegue ficar triste estando ao seu lado, e ela tenta o seu melhor para que isso realmente seja verdade.
Agitada, bem humorada, inteligente e esporadicamente um tanto quanto louca, uma vez que você é pego, é difícil escapar dos sorrisos e charmes desse adoravelmente irritante tornado ruivo.
DESAFIO DE CARGO

-

✖✖

_________________ HOGWARTS ONLINE_________________

the name is envy
natalie violet hwang
what the hell is a hufflepuff

We're lost in the playground Late night nostalgia open the sky for me now Friends round the fire Outside in December Open the sky for me now---------
avatar
Envy B. Hwang

Idade : 19
Número de Mensagens : 9

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 1º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Hwang, Envy Byun

Mensagem por Frei Gorducho em Ter 1 Jul - 20:37:57

Ficha Aprovada

OBS Geral: Não há vagas para a casa "Sonserina" e todos os alunos que possuírem tal característica serão remanejados para outras casas.
avatar
Frei Gorducho

Idade : 20
Número de Mensagens : 14

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2723821360243379438

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum